Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

POLICIAL FEMININA ACUSADA DE CORRUPÇÃO É DEIXADA NUA EM DELEGACIA

Uma policial feminina de São Paulo foi revistada à força, deixada nua na frente de diversos policias, entre eles muitos homens, para que se comprovasse uma denúncia de corrupção. A policial feminina foi acusada de receber dinheiro para livrar um homem de um inquérito. Numa sala do 25° Distrito Policial em Parelheiros, em São Paulo, o interrogatório transcorria normalmente, até que os policiais resolvem revistar a mulher para comprovar que ela havia recebido R$ 200 em propina - ela teria escondido o dinheiro nas partes íntimas.

A acusada pede que a revista seja feita por uma policial feminina - havia duas no local no momento. Após ser algemada e gritar para que não tirassem sua roupa, a policial é despida à força e é encontrado o dinheiro na parte de dentro da calça.

Toda a ação foi gravada - o caso aconteceu em 2009 mas só agora veio a público. O delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho estava na sala, juntamente com o delegado Gustavo Henrique Gonçalves - da corregedoria da Polícia Civil - e o delegado titular da delegacia, Renato Luiz Hergler Pinto.

De acordo com a corregedoria, a ação dos envolvidos foi correta e moderada. Entretanto, o Ministério Público está investigando a conduta dos policiais.

Você concorda com a atitude dos policiais? Assista ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...